que história MALUCA! A polêmica da MISS Japão UCRANIANA | React Baka Gaijin

que história MALUCA! A polêmica da MISS Japão UCRANIANA | React Baka Gaijin

Win Your Next Pageant

Get Pageant Questions Written By A Miss Universe Judge








Cola nas nossas lives, de segunda à sexta ás 17 horas.
Estamos lá:

Nossos canais:
@simsousilva e @SimSouGamer

✉️ Contato comercial: simsousilva@truue.com.br
📸 Instagram oficial, segue lá:

Créditos:

#simsousilva #simsoulives #react..(read more at source)



ON SALE: Pageant Resale

PRACTICE: Pageant Questions

VIEW MORE: Miss USA Videos

LEARN ABOUT OTHER: Beauty Pageants

See also  Pageant Interview Questions (On Stage Questions) PRACTICE WITH ME Ep. 4

About the author: Pageant Coach

Related Posts

37 Comments

  1. Meu tem um erro nessa lógica dela que se não nasceu lá não devia ser, o que faz uma pessoa é genética e não o lugar. Pois ela ainda ia nascer considerada estrangeira, ainda mais que o povo que não é do Japão nasce lá não é aceito como japonês

  2. Se a menina nasce fora do Japão, não tem linhagem japonesa mas se mudou com 1 ano de vida e praticamente cresceu no Japão acho que vale. Mas sla kkkk não faz mt sentido, não entendi os critérios desse concurso

  3. Eu enxergo dessa forma: Sim, uma americana, japonesa ou qualquer outro tipo, poderia sim, ser miss de outro país, desde que, essa pessoa seja alguém que reside no pais por um boooom tempo, pois talvez vcs usem o argumento de "não são brasileiros" ou então "não nasceram no Brasil" e a primeira pergunta que eu faço é:
    O que é ser brasileiro?(Vou usar o Brasil como exemplo por ser nosso país)

    SER BRASILEIRO, Ser, uma pessoa que é brasileira, se a pessoa reside no Brasil, praticamente ja tem toda sua cidadania aqui, pode ser considerada brasileira, mesmo que seu local de nascença seja outro país, e o objeto de um miss Brasil, miss japonês ou qualquer coisa parecida, não toca na parte da nascença, foca na parte de residir e na aparência. O Brasil é cheio de misturas de etnias, meio que ja não existe uma característica física de brasileiro ou coisa parecida, vc pode olhar facilmente para um chinês, e ele ser brasileiro.

    O assunto é meio complexo, pois vai depender do que você considera.

    Miss mundo e miss universo são uma parada a parte pois eles focam no geral, NO MUNDO INTEIRO, a votação é mais apurada(pelo menos eu acho) por ser uma competição que o mundo vai reconhecer aquela pessoa daquele tipo de competição como A MISS DAS MISS, agora numa parada interna como Miss brasil, toda a votação vai ser apurada de acordo com o padrão brasileiro

  4. A França tem vários jogadores na seleção de origem africana e que foram morar lá, se para o futebol pode para miss deveria poder, apesar da questão do Japão ser bem rígido com imigrantes.

  5. "Até pq japonês não entra em treta" corta pro Japão colonizado a Ásia inteira atacando uma base americana no havai e sendo grande protagonista simplesmente na MAIOR GUERRA Q ESSE MUNDO JA VIU kkkkkkkkkkkkkkk

  6. Eu tenho uma duvida sincera e quem puder fazer um tcc na resposta fico gradicido
    A larie disse no video qual a necessidade de um miss mundo, mas eu vou além qual a necessidade de qualquer concurso de miss? O povo vai escolher uma mina em varias combinando o que eles acham do rosto dela (o que eu acho paia ja que isso é muito relativo) e o impacto social (atualmente só pra dizer que não é um concurso raso e desleal ao eleger alguem unicamente pelo que acharam da cara). Tipo quando modelo desfilam o unico ponto valido é a expressividade da arte feita na roupa a qual certa modelo esta vestindo, porem ninguém liga pra isso só olham para a modelo.

    A miss é quase a mesma coisa. Só que pra mim diferente de outros concursos ou competições que eu conheço avaliam alguma habilidade, qual a habilidade avalliada no miss? O incentivo admiravel a sociedade e causas e paltas sociais, se for pra isso é realmente necessário continuar sendo um fator pra voto a aparencia da pessoa? Eu realmente não entendo a necessidade da existência desses concursos miss quem puder explicar ai sinta-se livre

  7. Opinião.

    Bom miss, na verdade e uma competição de modelos, e o nome do pais seria como as seleção. Afinal isso acontece em olimpíadas.

    Talvez a ideia seja desvincular, a imagem de miss de algo relacionado a aparencia física.
    E mais relacionado a representatividade ideológica.
    Acho que não deu certo.

  8. Ainda não terminei de ver o vídeo, mas acho que isso se trata mais do que significa ser uma miss, afinal, ser uma miss é apenas representar o seu país independente se você possui características dele ou representar a beleza natural do seu país?

  9. Pra mim não faz sentido pq de qualquer pessoa pode ser miss de outro país então pq ter miss mundial? E tipo eu não acho que ela represente muito bem o país(É APEMAS MINHA OPINIÃO)

  10. É pra ver que o complexo de vira lata existe até em outros países como o Japão, eles bem falaram no vídeo " estariam distorcendo o padrão de beleza do país ao dar o prêmio pra uma estrangeira" , é só olharmos para os animes, eles super cultuam a estética da etnia branca, os personagens são todos brancos de olhos claros e nenhum se parece com o padrão do povo japonês.

  11. Pelo que entendi, pra eles a sua nacionalidade é questão de descendência, você ter o sangue daquele povo antigo nascido naquele local, meio que pra perpetuar o povo, claramente quando olhamos podemos distinguir vários povos mais antigos e com a globalização e a miscigenação isso vem mudando, como o povo brasileiro, qualquer cara e qualquer característica pode vir de um braseiro, pra eles isso pode ser um apodrecimento da cultura ou algo assim, sempre foi uma lugar mais restrito a esses assuntos. E creio que por isso mesmonela tendo morado sua vida "inteira" la, ela não é japonesa pois não tem ancestralidade. Resumindo vai muito mais do povo tradicionalmente japonês, do que de local, "você nasceu em terras japonesas porém não tem ancestralidade daqui"

  12. Eu acho essa nomeação da ucraniana como Miss Japão um absurdo… Os concursos de Miss são concursos de beleza, não são concursos de caráter, cultura e comportamento. Tem que selecionar uma mulher que represente a beleza da mulher japonesa.

    Se no Japão não tem muitos mestiças, então um mestiça não poderia ganhar este concurso. Se não tem muitas estrangeiras, então um estrangeira também não pode ganhar esse concurso. Tem que ser uma mulher com características estéticas japonesas.

    Mas quem sou eu pra dizer alguma coisa a esse respeito. Ignorem.

  13. Bom, como ela cresceu no país e foi criada na cultura deles não acho errado ela se considerar uma cidadã japonesa em si, porém no contexto do concurso eu não concordo. Acho que pra alguém representar um país não basta só seguir a cultura desse país ou morar nele, tem que ter nascido nele.

    E concordo com vocês, quando uma gringa ganha miss país X isso tá descaracterizando a beleza desse país, se for pra qualquer um participar não faz sentido ter o nome do país como delimitador de beleza nacional…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *